Em busca de mais recordes, Renato poderá igualar marca que Felipão lidera na Libertadores

Treinador gremista comanda o tricolor em partida importante pelas oitavas da Libertadores

Depois de se tornar o técnico com mais partidas da história do Grêmio, com 384 no total, Renato Portaluppi já mira novos recordes pelo clube e na profissão. E um deles poderá ser alcançado nesta quinta-feira, a partir das 21h30, na Arena, diante do Guaraní, pela volta das oitavas da Libertadores.

Caso conquiste o resultado positivo, Renato chegará à vitória de número 42 comandando seus times na Libertadores. Até hoje, o treinador brasileiro com mais vitórias na competição continental é Luiz Felipe Scolari, o Felipão, exatamente com 42.

“Eu quero ganhar mais. Quando cheguei, falei que ia tirar o time da fila de títulos, que a torcida ia parar de sofrer. Eu sempre coloco isso na cabeça do grupo, ganhar é bom demais, mas não podemos nos acomodar, ganhar mais, o meu objetivo é esse, degrau a degrau, com confiança, com união dos nossos jogadores. Nem sempre jogamos o que a gente quer, o que eu quero com todo mundo é ganhar mais títulos, vou continuar sempre cobrando meu grupo, a gente trabalha para isso”, comentou Renato em sua última coletiva.

Para passar de fase, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença, já que fez 2×0 no jogo de ida como visitante. O Santos já está classificado às quartas e aguarda o ganhador deste confronto.

PROVÁVEL GRÊMIO

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Darlan), Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

PROVÁVEL GUARANÍ

Servio; Ramirez, Romaña, Garcia e Guillermo Benítez (Ángel Benítez); Rodney Redes, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez e José Florentin; Batista Merlini e Raul Bombadilla (Fabián Fernandez).

HORÁRIO

Quinta-feira (3), às 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

Facebook Watch, na página da Conmebol Libertadores.

ARBITRAGEM

Wilmar Roldan, auxiliado por Dionisio Ruiz e Miguel Roldan. VAR: John Leon (quarteto colombiano).

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies