fbpx

Em crise, Cruzeiro ofereceu seis jogadores e Grêmio não quis nenhum, diz jornalista

Em grave crise financeira, o Cruzeiro está se vendo obrigado a se desfazer dos seus principais jogadores. Em um ano “inédito”, onde disputará a segunda divisão pela primeira vez na história, o time mineiro botou praticamente todos os medalhões no mercado, mas o Grêmio não se interessou por nenhum.

Segundo informação dada pelo repórter César Fabris, da Rádio Gre-Nal, seis experientes atletas foram oferecidos ao Grêmio, que vetou: Sassá, Egídio, Dedé, Fred, Thiago Neves e Fábio.

“INFORMAÇÃO: Sassá, Egídio, Dedé, Fred, Thiago Neves e Fábio. TODOS foram oferecidos ao Grêmio. Direção não se interessou por ninguém”, publicou o jornalista.

Ainda vinculado ao Cruzeiro, Edilson também abriu conversas e chegou a declarar que queria voltar a atuar no Grêmio. Embora fosse um desejo do técnico Renato Gaúcho, a direção comandada pelo presidente Romildo Bolzan Jr não topou a negociação.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies