Empresário de Bruno Fuchs desmente venda e garante que ele enfrenta o Santos na quinta-feira

Jogador de 21 anos está sendo apontado como alvo de clubes da França, como o Lille

Em contato com a reportagem do Zona Mista na tarde desta segunda-feira, o empresário Augusto Nogueira negou que exista negociação encaminhada de Bruno Fuchs para jogar no Lille, da França, como informou mais cedo o jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante, do YouTube.

O agente do zagueiro colorado de 21 anos negou inclusive ter sido procurado pelo clube francês e garantiu que Fuchs vai jogar na quinta-feira, 19h30, contra o Santos, no Beira-Rio.

“Não procede (acerto com o Lille). Ele deve jogar normalmente (na quinta-feira). Nós nunca fomos procurados pelo Lille”, garantiu Nogueira.

A informação, desmentida pelo agente, era de que o Inter manteria 10% dos direitos do jogador visando transferência futura e receberia, do Lille, 7.5 milhões de euros – R$ 48 milhões na cotação atual.

Como reposição “prévia” a Fuchs, o Inter anunciou a contratação de Lucas Ribeiro, de 21 anos, que atua como zagueiro e volante. Ele vem por empréstimo até o final de 2021.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies