Empresário se pronuncia sobre as chances de Pedro Rocha retornar ao Grêmio

A reportagem do Zona Mista entrou em contato nesta quarta-feira com o empresário Hamilton Bernard, que deu duas informações importantes sobre o seu cliente, o atacante Pedro Rocha: ele não fica no Cruzeiro para a temporada de 2020 e o Grêmio é, sim, uma das possibilidades.

Um dos mais altos salários do elenco da Raposa, o jogador fará parte da “limpa” da direção celeste por conta da grave crise financeira e também do inédito rebaixamento. Em Belo Horizonte, ele estava emprestado até dezembro pelo Spartak Moscou, da Rússia.

“No Cruzeiro ele não vai permanecer na temporada de 2020. O Grêmio é uma possibilidade, mas eu não recebi ligação até agora”, garantiu Bernard.

Em agosto de 2017, o atleta foi vendido por 12 milhões de euros (cerca de R$ 45,2 milhões na cotação atual) ao Spartak, na maior venda gremista da história até aquele momento. Recentemente, quando o Cruzeiro esteve na Arena medindo forças contra o Grêmio, Rocha voltou a falar com afeto do ex-clube:

“O meu carinho pelo Grêmio sempre vai existir. Pela torcida do Grêmio também. É recíproco, porque eu tenho uma história aqui também. Eu sou muito feliz pela oportunidade que o Grêmio me deu. Mas hoje estou do outro lado e espero fazer um grande jogo”, frisou.

Reveja:

 

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies