Entrevistas do Grêmio repercutem no vestiário rival e jogadores do Inter estão “entalados na garganta”, diz jornalista

Presidente gremista Romildo Bolzan Jr e técnico Renato Portaluppi concederam coletiva nesta sexta

Dois dias depois da derrota de 2×0 fora de casa para a Universidad Católica, pela Libertadores, os homens do futebol do Grêmio resolveram falar em coletiva. Tanto o técnico Renato Portaluppi como o presidente Romildo Bolzan deram entrevistas, e uma frase dita pelo mandatário repercutiu no ambiente rival.

“Nós estamos em transição. É um elenco novo. Tem time que está em transição e há mais de 10 anos não ganha nada. O que está acontecendo são quedas técnicas. O potencial do elenco é grande, vamos dar a volta por cima. Estamos seguros”, declarou Bolzan em determinado tópico da coletiva.

De acordo com o repórter Carlos Lacerda, das Rádios Inferno e Gre-Nal, integrantes do futebol do Inter entenderam como “corneta” na alusão aos 10 anos sem títulos. E que o vestiário colorado já estaria “entalado na garganta” com as cutucadas adversárias.

“Vestiário do Internacional já recebeu as provocações do rival. Recebi agora de uma pessoa que está no vestiário do Internacional: “Todos com eles entalados na garganta'”, escreveu o jornalista.

Veja:

A chance de o Inter dar a resposta em campo será na próxima quarta-feira, dia 23, pela Libertadores, no Beira-Rio, no 5° Gre-Nal do ano. O Grêmio não perde para o rival há nove jogos, desde setembro de 2018.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies