Envolvido em rumor sobre Cavani, Pepê faz postagens enigmáticas na web e confunde torcedores

Jovem atacante do Grêmio fez algumas postagens inusitadas no Twitter nesta segunda-feira

O jovem atacante Pepê tirou uma onda no Twitter nesta segunda-feira e confundiu os torcedores gremistas com postagens enigmáticas, que, imediatamente, os tricolores ligaram com a possível vinda de Edinson Cavani – algo ainda bancado pelo jornalista argentino da Rádio Continental, Sebástian Srur.

No primeiro tuíte, Pepê postou emojis de uma bomba e de um avião. A alusão a Cavani é pelo fato de que, durante a tarde, Srur destacou que o Grêmio pagaria o uruguaio com o dinheiro da venda de Everton e o de uma futura venda de Pepê, que, recentemente, foi sondado pelo Wolverhampton, da Inglaterra.

Mas, logo no post, seguinte, o atacante gremista desfez o mistério com o print de uma tela jogando Minecraft, com um avião montado, frustrando os internautas esperançosos:

Confira os posts:

Após voltar a sentir lesão muscular na coxa durante o jogo contra o Sport, na derrota de 2×1 na Arena, o atleta gremista segue fora do time em recuperação e deve ser desfalque na quinta, 19h15, fora, contra o Bahia.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies