“Estou vendo que vai ficar no Inter, que não o quer”, diz Abel sobre titular colorado

Novo técnico do Vasco da Gama e sempre adorado pelos colorados, Abel Braga tentou levar o lateral-esquerdo Uendel para São Januário. No entanto, pesou a vontade do próprio titular do Inter em permanecer em Porto Alegre para cumprir a temporada de 2020.

Nesta quarta-feira, Uendel se reapresentou normalmente junto aos demais companheiros e iniciou os trabalhos físicos com a comissão técnica liderada por Eduardo Coudet.

“Ele foi o primeiro a ser conversado. Esse não teve nada de não querer vir para o Rio. Ele não quis vir para o Vasco. O pior é que estou vendo que ele vai ficar no Inter, que não o quer. Isso é passado. Ele foi o primeiro jogador realmente tentando. Então, vamos com os garotos. Vamos com eles. Problema zero. Dentro da continuidade, com mais calma, vamos tentando melhorar ao longo do ano”, revelou Abelão.

Bastante criticado pela torcida e pela imprensa ao longo de 2019, Uendel tem contrato com o colorado até o mês de dezembro deste ano.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies