Everton confirma que apagou fotos vinculadas ao Grêmio e dá justificativa: “Não tive intenção de desmerecer”

Atual atacante do Benfica voltou a repercutir nesta semana entre os torcedores gremistas

Após gerar uma repercussão relativamente grande nas redes sociais, o atacante Everton Cebolinha escreveu um comunicado dando as justificativas pelo fato de ter apagado as fotos vinculadas ao Grêmio no Instagram – desde o início do mês de agosto, ele defende o Benfica, de Portugal.

Everton deixou apenas o vídeo de despedida do Grêmio e lembrou que já tinha feito “movimentos” na web dessa maneira em outros tempos, mas que não foram notados.

“Estou aqui para esclarecer um assunto que está sendo bastante falado nas últimas horas. Realmente, arquivei algumas fotos do meu passado por intenção minha de destacar o emblemático vídeo da despedida do Grêmio. São movimentações que sempre fiz nas minhas redes sociais, mas antes não foram notadas. Não tive a intenção de desmerecer a história que foi construída ao longo dos últimos anos. Foi uma opção minha e ponto final. Contudo, alguns prints com conversas falsas se passando por mim começaram a circular nas redes sociais. Não custa lembrar: Fake News é crime. Tome muito cuidado antes de compartilhar qualquer tipo de conteúdo. Tenha certeza que se trata de algo verdadeiro”, postou Everton.

Relacionado ao Grêmio, o único post que permanece na linha do tempo de Everton é o seguinte:

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies