Everton esbanja humildade, retribui vídeo e faz pequena gremista chorar de emoção

Atacante se despediu do Grêmio no Gre-Nal da última quarta-feira e vai jogar no Benfica

Logo após o Gre-Nal da última quarta-feira, vencido pelo Grêmio por 2×0, na Arena, na final do returno do Gauchão, a pequena torcedora Isabele Rezende se dividiu em dois sentimentos: feliz pela vitória do time do coração sobre o maior rival, mas triste pela despedida do atacante Everton, acertado com o Benfica, de Portugal.

Nas redes sociais, a jovem torcedora gravou um bonito vídeo lamentando a saída do seu maior ídolo:

“Acabou o jogo agora. E eu fiquei muito feliz que o Grêmio ganhou o segundo turno. E também ao mesmo tempo muito triste, muito mesmo porque meu jogador favorito desde que nasci… Estou muito triste porque ele vai sair do Grêmio, mas também muito feliz por ele ir para o Benfica. Obrigado por tudo, Everton. Eu te amo”, falou, no Instagram.

O vídeo viralizou e chegou até Everton, que, em uma demonstração de sensibilidade e humildade, gravou uma resposta à sua fã, que não conteve as lágrimas com a homenagem:

“Oi, Isabele, tudo bem? Estou passando para agradecer pelo carinho e pelo vídeo que você fez. Fiquei muito emocionado mesmo. Muito obrigado pelo carinho de sempre. Fica meu agradecimento de coração. Que Deus abençoe você e sua família”, disse.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom acredito que meu vídeo tenha chegado ao ápice de alegria que eu poderia sentir. Meu ídolo me enviou uma mensagem em vídeo para retribuir meu carinho 💙🖤🤍 Receber um vídeo do Everton com tanto carinho, fez com que eu tivesse um dos melhores dias da minha vida. Ele é tão querido! Se preocupou antes de partir em retribuir o vídeo. Prolongo o carinho deste vídeo a todos os Gremistas. Sei que o sentimento que passei no vídeo, em que eu lamentava a saída do Everton era o sentimento de todos da torcida tricolor. Obrigada: @gremio @evertons Obrigada também @icoroman por toda a intermediação pra que eu pudesse receber este vídeo dele. Não tenho palavras para agradecer. Beijo tricolor a todos 💙🖤🤍 #gremiofbpa #evertoncebolinha #gremioimortal #evertonsoares

Uma publicação compartilhada por Mundo da Bele (@belersouza) em

A venda de Everton para o Benfica foi por 20 milhões de euros (R$ 127,6 milhões, pela cotação atual), com pagamento à vista. O Grêmio mantém 20% para uma futura transferência.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies