Ex-assessor do Inter critica conduta de Renato Gaúcho: “Ah, se fosse no Beira-Rio…”

Treinador foi visto na praia do Rio de Janeiro no último sábado e no domingo antes de voltar ao Grêmio

Assessor de imprensa do Inter entre os anos 90 e até 2013, José Evaristo Vilallobos, o Nobrinho, fez críticas no Twitter à postura do técnico Renato Gaúcho em ter ido repetidas vezes à praia do Rio de Janeiro na quarentena. O profissional foi flagrado curtindo dias de sol no sábado e no domingo.

Na sua rede social, onde costuma ser sempre bastante participativo, o jornalista imaginou como seria o tratamento caso fosse um treinador ou jogador do Inter:

“Ah… se fosse no Inter. Mandaram o Renato para casa após pegá-lo mais uma vez nas praia do Rio de Janeiro. Mas isso é problema para os gremistas resolverem. Renato é o Poderoso Chefão do clube do bairro Humaitá…. Enquanto isso, o grupo gremista segue os treinos em Porto Alegre”, escreveu.

Antes, após uma das outras idas à praia, Renato até obrigou a direção do Grêmio a soltar nota oficial relembrando que orientou todos os seus colaboradores para ter cuidados com o coronavírus.

Renato voltou ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. Ele foi ao CT Luiz Carvalho pela manhã, testou negativo para a Covid-19 e vai comandar o primeiro coletivo do elenco do Grêmio durante a tarde.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies