Ex dirigente revela que Jonas xingou torcida do Grêmio e foi cobrado por Renato

Ex-assessor de futebol do Grêmio em 2011 e atual comentarista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias revelou uma interessante história de vestiário envolvendo o ex-atacante Jonas e o técnico Renato Portaluppi, que se irritou com o atleta após uma vitória de 2×1 sobre o São José.

O jogador havia recebido vaias em determinado momento da partida pelo Gauchão e respondeu com xingamentos quando marcou os dois gols da virada. A seguir, no vestiário do Olímpico, Renato deu uma tremenda bronca no goleador.

“O Renato entrou no vestiário querendo matar ele (Jonas), botou o dedo no rosto do Jonas e disse o seguinte: nunca mais tu ofende a torcida do Grêmio enquanto eu for o treinador, nunca mais”, revelou o ex-dirigente, antes de completar:

“Renato botou o Jonas no lugar dele. Ficou um clima ruim, mas em seguida o Renato, que tinha uma habilidade muito boa para tratar destas questões de vestiário, resolveu o assunto rapidamente”.

Jonas se arrepende

Em entrevista recente concedida ao Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, no YouTube, o ex-atacante de clubes como Santos, Valência e Benfica admitiu que exagerou nesse episódio.

“Em 2010, a gente tinha feito uma campanha muito boa com o Renato Gaúcho. Estávamos no Z-4, o Renato assumiu e fomos pra Libertadores. Eu tinha sido o artilheiro do campeonato naquele ano. Aí, em 2011, era o segundo jogo do ano, começamos perdendo em casa e o pessoal começou a vaiar. Era minoria. Mas fiquei um pouco chateado. Aí fiz dois gols, viramos e eu exagerei um pouco. Eu me arrependo sim”, disse, na ocasião.

Nos dias seguintes à confusão com a torcida, Jonas acertou a sua ida ao Valência, que pagou ao Grêmio pouco mais de 1,3 milhão de euros.

Relembre o atrito:

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...
Comentários
Loading...