Ex-gremista se empolga no comando do Cruzeiro: “Vamos ter um time intragável, vai ser f… pros caras”

Enderson Moreira, treinador gremista em 2014, assumiu o clube mineiro após sair do Ceará

O otimismo tem marcado Enderson Moreira em seu início no Cruzeiro. Em vídeo divulgado pela assessoria do clube sobre uma reunião com o elenco no sábado, o ex-treinador do Grêmio em 2014 surge fazendo rasgados elogios ao jogadores e prometendo um time “intragável” na disputa da Série B.

“Vamos montar um time intragável. Quem nos enfrentar, vai sentir na pele. Vamos fazer o campo virar para eles. Vamos dar uma inclinada. Eles vão olhar daqui para lá e vão ver uma subida. (Eles vão pensar) Tá f.. jogar contra esses caras”, disse o cruzeirense.

Confira aqui o vídeo com as declarações

Enderson estava no Ceará ainda no início da temporada quando foi contratado pelo Cruzeiro para o lugar de Adilson Batista, demitido após resultados ruins no estadual.

“Para ganhar da gente, os caras têm que correr muito mais do que a gente, jogar muito mais do que a gente. Se não, não ganha. Tem que ser assim: nosso time é chato para jogar? É! Jogar contra o Cruzeiro é difícil? É difícil para c******. A semana que vão enfrentar o Cruzeiro, os caras têm que pensar: p**** m****, é difícil para caramba? É! Vai ser assim. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas temos que estar com essa gana de não perder cada dividida, cada centímetro do campo. Esse é o nosso pensamento”, afirmou.

Para além da disputa da Série B, da qual iniciará com menos 6 pontos pela punição envolvendo o não pagamento do volante Denílson, o Cruzeiro ainda mira as semifinais do Mineiro e uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies