Ex-Inter critica comportamento de Renato: “Manda em muitos da imprensa gaúcha”

A relação entre o técnico gremista Renato Portaluppi e a imprensa gaúcha voltou a ganhar holofotes com a recente troca de farpas entre ele e o programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, que tem como integrante da bancada o repórter João Batista Filho, chamado de “recalcado” pelo treinador.

Nas redes sociais, o ex-assessor de imprensa do Inter entre a década de 90 e 2013, José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, fez críticas a Renato ao comentar a matéria do UOL que dizia que o treinador negou “fazer as pazes” com a Band ao vetar entrevista.

“Renato está “mandando” em muita gente da imprensa gaúcha. Isso está muito claro. Só não vê isso quem não quer ver, ou quem não entende do assunto. Claríssimo!!!!”, publicou Nobrinho.

Clique aqui para entender toda a confusão recente entre Renato, Os Donos da Bola, João Batista Filho e a imprensa gaúcha. E clique aqui para reler a entrevista exclusiva do Zona Mista com José Evaristo Villalobos, o Nobrinho.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies