Ex-Inter encerra curta jornada nos Emirados Árabes e culpa pandemia do coronavírus

Pela paralisação geral do futebol, Neilton teve a passagem pelo Hatta Club abreviada

Durou bem pouco a passagem do ex-atacante colorado Neilton no Hatta Club, dos Emirados Árabes. Através de uma postagem feita em suas redes sociais oficiais, o jogador comunicou o fim do empréstimo e culpou a paralisação em decorrência da pandemia do coronavírus.

“Fala, galera!!! Venho compartilhar com vocês que meu contrato de empréstimo no @hatta_fc se encerrou. Foram poucos jogos defendendo a camisa do clube devido à pandemia, mas só posso ser grato a Deus por mais essa oportunidade em minha carreira. Seguimos em frente”, escreveu.

Ao todo, o atleta de 26 anos fez apenas sete partidas com um gol marcado na passagem pelo clube. Ele tem contrato com o Vitória até o fim da temporada, mas presença incerta no elenco baiano:

“A qualidade do Neilton é inquestionável. Qualquer treinador tiraria o proveito de todas as qualidades técnicas e táticas que o jogador tem. Atualmente ele não se encontra treinando com o nosso elenco. Para o Vitória agora é complicado”, disse o comandante rubro-negro Bruno Pivetti ao perfil no Instagram Vamos Negô.

Contratado pelo Inter no início da temporada de 2019, Neilton não chegou a se firmar como titular e a maior parte de suas raras atuações foi com a equipe alternativa, quando os titulares eram poupados para competições como a Libertadores e a Copa do Brasil.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies