Ex-Inter, Guilherme Parede pode deixar Argentina e acertar com clube da Série A do Brasileirão

Jogador de 24 anos foi bastante utilizado no Inter de Odair Hellmann na temporada de 2019

Com o futebol da Argentina ainda paralisado por conta do novo coronavírus, o Talleres vê com bons olhos o empréstimo do atacante Guilherme Parede, de 24 anos, que fez parte do elenco do Inter na temporada de 2019 sob comando do treinador Odair Hellmann, hoje no Fluminense.

Parede foi vendido pelo Coritiba ao time argentino em janeiro desse ano por R$ 3,4 milhões. E o Coxa é exatamente um dos clubes interessados em repatriar o atleta para disputar a Série A do Brasileirão.

O outro clube que tem o desejo de ter Parede e já abriu negociações é o Vasco da Gama. Por parte do time carioca, as conversas estão sendo tocadas através do diretor de futebol, André Mazzuco.

Pelo Inter, Guilherme Parede fez 46 jogos e 5 gols na temporada de 2019. Apesar de bastante utilizado, não chegou a se firmar como titular. O colorado abre o Brasileirão fora de casa no dia 8 contra o Coritiba.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies