Ex-lateral do Grêmio vê Renato como nome ideal para o Flamengo se Jorge Jesus sair

Badalado técnico português tem tido o nome vinculado ao Benfica nas últimas semanas

Treinado por Renato Portaluppi no Grêmio entre os anos de 2010 e 2011, o ex-lateral-direito Gabriel colocou o nome do seu antigo comandante como o “ideal” para o Flamengo caso o português Jorge Jesus deixe o rubro-negro – nos últimos dias, aumentaram os rumores do interesse do Benfica.

Em entrevista ao “Caioba Game Show”, do comentarista Caio Ribeiro, no Globoesporte.com, Gabriel avaliou que uma ida ao Fla pode representar a Renato uma aproximação à Seleção:

“Eu acho que seria o nome certo, porque para mim, no Brasil, hoje ele é o melhor treinador que tem. Claro que tem a relação dele com o Grêmio, que a gente sabe que é aquela relação de amor, de clube, de carinho que ele sempre teve. E ele gosta de trabalhar no Grêmio”, disse, antes de concluir:

“Agora o Renato, sem dúvida nenhuma, se pegar um Flamengo, com a equipe que está hoje, vai manter o trabalho que o Jesus fez até agora. E é mais um passo em busca da seleção brasileira”.

Renato está no Grêmio desde setembro de 2016 de forma ininterrupta até hoje. Entre os maiores feitos estão a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores do ano seguinte.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies