Ex-presidente do Inter cita erros do juiz no Gre-Nal e critica Grêmio por pedir anulação: “Quer mudar o foco da tabela”

Através de sua conta oficial no Instagram, Fernando Carvalho fez uma manifestação nesta segunda-feira

Em postagem realizada no seu Instagram oficial nesta segunda-feira, o ex-presidente colorado Fernando Carvalho criticou a postura do Grêmio em pedir a anulação do jogo contra o São Paulo, disputado no último sábado e empatado em 0x0 no Morumbi – o tricolor gaúcho se sentiu prejudicado pela não marcação de dois pênaltis, que sequer foram revisados no VAR.

Carvalho, em sua postagem, relembrou supostos erros do árbiro Raphael Claus “a favor” do Grêmio no recente empate em 1×1 no Gre-Nal da Arena pelo Brasileirão e entendeu que a postura da direção gremista é pra desviar o foco do time na tabela – 10° com 21 pontos.

“Clubes têm reclamado de arbitragem ao longo do Brasileirão, alguns, ineditamente , propugnam pela anulação de jogos, pelos pretendidos erros, talvez para mudar o foco da discussão, principalmente quando a posição na tabela não condiz com a ambição de seus torcedores. O certo, contudo, é que VAR que erra lá, também erra cá. Veja-se por exemplo os erros no último Gre-Nal do mesmo certame: gol do gremista Pepê, precedeu flagrante falta sobre o colorado Galhardo, próximo da área tricolor. No mesmo jogo, em lance de escanteio, o vermelho Paatrick foi puxado, atropelado, esfolado pelo azul Kannemann. Seria caso de anulação do jogo? Não creio. Como dizem os paulistas “pau que bate em Chico, bate em Francisco”, postou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Clubes têm reclamado de arbitragem ao longo do Brasileirão , alguns ,ineditamente ,propugnam pela anulação de jogos,pelos pretendidos erros, talvez para mudar o foco da discussão , principalmente quando a posição na tabela ,não condiz com a ambição de seus torcedores. O certo contudo , e que , VAR que erra lá , também erra cá. Veja-se por exemplo os erros no último Gre-Nal do mesmo certame: gol do gremista Pepe , precedeu flagrante falta sobre o Colorado Galhardo, próximo a área tricolor. No mesmo jogo, em lance de escanteio ,o vermelho Pátrick , foi puxado, atropelado, esfolado pelo azul Kanemann. Seria caso de anulação do jogo? Neo creio. Como dizem os paulistas “ pau que bate em Chico, bate em Francisco”!

Uma publicação compartilhada por Fernando Carvalho (@fernandocarvalho2006) em

Nesta segunda-feira, o Grêmio enviará documento à CBF solicitando áudios do VAR e mais detalhes da reunião com o São Paulo no meio da última semana, quando, a partir dela, ocorreu mudança na escala de arbitragem do jogo de sábado.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies