Ex-vice de futebol, Duda Kroeff fala de Jean Pyerre, dá força a novato e lembra lesões: “Torcida precisa se acalmar”

Vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio concedeu declarações à Bandeirantes

Horas antes do Gre-Nal desta quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, pela Libertadores, o ex-vice de futebol do Grêmio, Duda Kroeff, concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e falou de alguns jogadores que podem ser úteis no clássico, caso de Jean Pyerre, que se recupera de lesão muscular e tem presença incerta.

Em meio aos elogios a Jean, Duda aprovou o esquema do técnico Renato Portaluppi com três volantes, que deve ser repetido logo mais:

“Enquanto o Jean Pyerre estiver lesionado, acho que será mantido este esquema com três volantes. E, se estiver indo bem, não sei se ele voltaria naturalmente pra equipe”, colocou.

Na zaga, o Grêmio deve ter o jovem Rodrigues ao lado de Kannemann, já que Geromel não está recuperado e David Braz e Paulo Miranda estão suspensos:

“Um deles jogando (Geromel ou Kannemann) já está bom. É claro que há um enfraquecimento da nossa defesa, mas vamos dar toda força para o Rodrigues”.

Por fim, Duda lembrou o alto número de lesões e pediu calma à torcida:

“Assim que passarem os problemas de lesão de jogadores importantes, vamos sair desse momento. O treinador é bom, o elenco é bom e a torcida tem que se acalmar”, afirmou.

O Grêmio deve entrar em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan (Maicon), Matheus Henrique, Alisson e Pepê; Diego Souza.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies