Fora do elenco principal, jovem meia do Grêmio desabafa após gol: “Estava triste e sem alegria para jogar”

Situação não era nada boa para o meia Patrick, que vem jogando no time de transição

Titular no início do ano com o técnico Renato Portaluppi no time principal, o jovem meia Patrick, de 21 anos de idade, não conseguiu corresponder com grandes atuações e foi perdendo cada vez mais espaço no elenco. Hoje, tem reforçado o time de transição sub-23 que disputa o Brasileirão de Aspirantes da categoria.

Nesta quinta, o Grêmio carimbou a vaga para a segunda fase do torneio ao empatar em casa em 2×2 com o Bragantino, com direito a gol de Patrick, que escreveu um longo desabafo nas redes sociais após a partida.

“A um mês atrás tinha perdido a alegria de jogar futebol, estava cansado mentalmente e muito triste com algumas coisas que vinham acontecendo em minha vida. Tive a ajuda de minha família e de alguns amigos que me apoiaram e me deram força pra seguir. Eu sabia que não seria fácil, mas tinha certeza que iria passar pelo que estava passando. Trabalhei e me foquei o máximo possível. Hoje fico feliz a estar fazendo o que amo, com total certeza que tudo na nossa vida passa. Agradeço a Deus e todos que em ajudaram. Seguimos o foco no objetivo”, postou.

Patrick está atuando pelo time sub-23 do Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Recentemente, Patrick esteve envolvido em algumas negociações durante a última janela de transferências. Lille, da França e o Vasco tentaram a sua contratação, mas as negociações não avançaram.

Com o Grêmio, segundo o portal Transfermarkt, o contrato do meia vai até 31/03/2021.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies