Fora dos planos do Corinthians, Gustagol pode ser emprestado ao Inter

Fora da lista de relacionados para o clássico contra o São Paulo, pelo Paulistão, o centroavante Gustagol está de saída do Corinthians. Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o Inter tem o interesse neste jogador e negocia o seu empréstimo até o final da temporada.

“A notícia do interesse colorado foi confirmada por um importante dirigente alvinegro. “Ainda não tem nada definido. Ainda estamos negociando”, explica o cartola, acrescentando que o Fortaleza também o quer”, postou o repórter em seu blog.

Não é novidade para ninguém que o Inter segue buscando um homem de frente para reforçar o plantel treinado por Eduardo Coudet. Nesta semana, o executivo de futebol Rodrigo Caetano descartou o nome de Rodriguinho.

Sobre Gustagol, a direção colorada não vai falar nada pelo menos até o Gre-Nal deste sábado, no Beira-Rio, pela semi do primeiro turno do Gauchão, conforme lembrou o repórter da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer.

“Retirado da concentração do Corinthians para o clássico de amanhã contra o São Paulo, Gustavo, o Gustagol, está perto de um acerto com o Inter por empréstimo até o fim do ano. Dirigentes do Inter não falam sobre antes do Gre-Nal”, postou.

Como homem de referência no ataque, o Inter tem apenas Paolo Guerrero. Thiago Galhardo tem sido a alternativa no setor.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies