Força, Renato! Técnico do Grêmio passará por nova cirurgia no coração

Assim como no início de 2019, o técnico Renato Portaluppi passará por uma nova cirurgia no coração. No sábado, no Rio de Janeiro, ele fará uma “ablação”, pequeno procedimento para corrigir um quadro de arritmia cardíaca. O Grêmio confirmou a informação nesta quinta-feira.

“Através do seu Departamento Médico, o Grêmio informa à torcida que o técnico Renato Portaluppi será submetido a uma ablação, na manhã do próximo sábado, 11/01, no Rio de Janeiro. O procedimento é o mesmo pelo qual Renato passou no início do último ano, e estava previsto desde então. 

Renato será operado pela equipe do Dr Eduardo Saad, juntamente com o Dr Leandro Zimerman, do Hospital Moinhos de Vento e que o operou em 2019 e o médico do Grêmio, Dr Paulo Rabaldo, que também acompanhou o técnico em janeiro último. Tão logo o procedimento encerre, o Grêmio se manifestará em seus canais oficiais”.

Renato ganhará 10 dias a mais de férias, algo já combinado com a direção do clube. Ele retorna no dia 20.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies