Galvão critica “jovens cavaleiros do apocalipse” que trataram Abel como ultrapassado: “Técnico excepcional”

Tradicional apresentador e narrador saiu em defesa do treinador colorado nesta segunda-feira

Após superar as críticas iniciais de seu trabalho no retorno ao Inter, Abel Braga volta a ser alvo de elogios e tem em Galvão Bueno uma voz forte em apoio na imprensa. Tanto é que o lendário narrador da Rede Globo deu um puxão de orelha nesta segunda-feira, no programa Bem Amigos, do SporTV, aos “jovens cavaleiros do apocalipse” que trataram o treinador como ultrapassado.

Galvão, no seu comentário, tratou Abel como “um técnico excepcional, cara do bem” e avaliou que a sequência de cinco vitórias do Inter no Brasileirão mostra que “técnico não se mede por passaporte, idade ou tempo de trabalho”.

“Eu acho o Abel um técnico excepcional. Além de um cara absolutamente do bem, uma pessoa com uma cabeça ótima e tenho honra de dizer que temos amizade. Deixando isso à parte, porque muitos jovens cavaleiros do apocalipse, andaram dizendo que era um técnico ultrapassado. Mas técnico não se mede pelo passaporte, idade ou tempo de trabalho. A força do Abel é muito grande”, declarou Galvão.

Presente no programa, o volante colorado Edenilson explicou a importância de Abel na retomada do Inter, que agora está a três pontos do líder São Paulo:

“Cada treinador é diferente. O Abel conhece o clube muito bem. Lógico que a gente sentiu a mudança, mas acho que o grupo é bom e reagiu rapidamente à mudança, se adaptando rápido à metodologia do Abel”.

Embalado, o Inter de Abel Braga dará continuidade à busca pela liderança no próximo domingo, 20h30, em casa, diante do Fortaleza. No mesmo dia, o São Paulo desafiará o Athletico fora de casa.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies