Geromel e Vanderlei admitem “muitos erros” e alívio em vitória dramática do Grêmio

Jogadores gremistas reconheceram susto em vitória por 4x3 diante do Novo Hamburgo

Com doses inesperadas de sofrimento, o Grêmio bateu o Novo Hamburgo por 4×3 já no apagar das luzes na volta da Arena e garantiu classificação à final do returno do Gauchão. Após a partida deste domingo, tanto o goleiro Vanderlei quanto o zagueiro Geromel admitiram uma jornada pouco inspirada.

Veja todos os gols de Grêmio 4×3 Novo Hamburgo

O arqueiro Vanderlei, que falhou no gol de falta de Zé Mário, admitiu um sofrimento excessivo na partida e pediu menos erros na final de quarta contra o Inter.

“Adrenalina do jogo, cometemos muitos erros que deram oportunidades deles fazerem os gols. Um jogo perigoso. Agora Gre-Nal é totalmente diferente e não podemos cometer esses erros, temos que errar o menos possível, conseguir a vitória para pegar esse título”, disse após o jogo.

O zagueiro Geromel foi na mesma linha do colega:

“Jogo difícil, time deles dificultou bastante para a gente. Fizemos os gols, mas sofremos no final, eles vieram em proposta defensiva. Conseguimos o gol no finalzinho, agora é descansar que tem Gre-Nal agora na final”, frisou.

Na quarta-feira, como horário a ser definido, o Grêmio recebe o Inter na Arena para definir o returno e o adversário do Caxias na finalíssima.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies