Gesto de Roger Flores em sorteio da Copa do Brasil causa polêmica, e direção do Inter se manifesta

Ex-jogador e comentarista do Grupo Globo sorteou as bolinhas dos cruzamentos de oitavas de final

Responsável por sortear os cruzamentos da Copa do Brasil nesta quinta-feira, em cerimônia ao lado dos apresentadores do Desimpedidos, Fred e Chicungunha, Roger Flores causou uma certa polêmica ao sortear o adversário do Atlético-GO, que caiu exatamente o Inter.

Antes de pegar a “bolinha” respectiva do time colorado, Roger chega a pegar outra “bolinha”, mas devolve ela para o círculo.

Segundo o repórter Arthur Magalhães, do Grupo Bandeirantes, a diretoria do Dragão analisa os fatos e pode tomar alguma medida através do departamento jurídico. Veja no vídeo abaixo:

No vídeo completo, a situação acontece aos 12:40:

Em entrevista concedida à Rádio Guaíba, o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, se pronunciou sobre a polêmica:

“Não podemos imaginar que houve uma situação dirigida”, disse o executivo.

Os confrontos ficaram assim:

Santos x Ceará

Grêmio x Juventude

Botafogo x Cuiabá

Fortaleza x São Paulo

Athletico x Flamengo

Atlético-GO x Internacional

Bragantino x Palmeiras

Corinthians x América-MG

A ordem dos jogos também foi definida por sorteio e os times acima à direita definem o segundo duelo em casa. O Grêmio define a vida em Caxias do Sul, enquanto o Inter receberá o Atlético-GO para brigar pela classificação.

Não há ainda chaveamento definido e haverá um novo sorteio nas quartas. A partir das quartas de final, sim, todo o caminho até a decisão já estará conhecido.

A fase de oitavas de final será disputada nas semanas de 28 de outubro e 4 de novembro. O Inter é o atual vice-campeão do torneio em derrota para o Athletico em 2019 – os paranaenses eliminaram o Grêmio na mesma semifinal.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies