Giuliano relembra os 10 anos do gol da “fumaça” contra o Estudiantes: “Dia especial”

Há exatamente 10 anos, o Inter construía um dos capítulos mais dramáticos e importantes da sua história. Ao conseguir o gol de honra com Giuliano na derrota de 2×1 para o Estudiantes, em Quilmes, na Argentina, pela volta das quartas de final da Libertadores, o colorado pavimentou o caminho rumo ao bicampeonato continental.

Hoje defendendo o Al-Nassr, da Arábia Saudita, com 29 anos, o meia reconheceu a importância daquele momento em entrevista ao Globoesporte.com:

“Hoje é um dia especial para mim. Faz 10 anos que é celebrado o gol da fumaça. Um gol que ficou marcado para a torcida do Inter, mas especialmente para mim. Eu era muito jovem na oportunidade. O Inter estava sendo eliminado. Entrei e, aos 43 minutos, fiz o gol da classificação. Isso muda meu caminho como jogador de futebol, muda o caminho do Inter na Libertadores”, comentou.

Giuliano revelou ter mostrado o fatídico gol à filha Gabriela, de apenas 6 anos:

“Ela me indagou por qual motivo tinha fumaça. “Papai, como você se sentiu quando fez o gol? Papai, você era tão novinho”. Então, foi muito gostoso relembrar este lance. Ver tudo que conquistei na minha carreira, como ser humano e poder compartilhar de uma lembrança tão boa com meus filhos”, acrescentou.

Relembre o lance:

Enquete

Você é favorável ao retorno dos jogos de futebol?

  • Somente a partir de junho, com portões fechados (38%, 2.402 Votos)
  • Não há condições de ter futebol em 2020 (26%, 1.667 Votos)
  • Sim, imediatamente, mas com portões fechados (24%, 1.493 Votos)
  • Sim, imediatamente (12%, 776 Votos)

Total de Participantes:: 6.338

Carregando ... Carregando ...

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...