Grêmio chamará a atenção de Matheus Henrique por presença em live sem máscara

O Grêmio chamará a atenção e fará um novo teste de Covid-19 no volante Matheus Henrique, que não utilizou máscara nem manteve a distância de cerca de 1,5 metros a outras pessoas durante live neste domingo no YouTube. O clube planeja, periodicamente, realizar novos testes nos seus jogadores durante a pandemia.

Ele participou do evento online beneficente do cantor Joel Carlo, que recebeu também o ex-gremista Douglas e os ex-jogadores colorados Perdigão e Índio.

“Todos os jogadores estão orientados a seguir um protocolo de saúde e de cuidados. Vamos falar com o Matheus e reforçar o pedido de controle. Está programada uma testagem em todo o elenco. Como ele estava em um grupo pequeno de pessoas, vamos monitorar a situação dele e de quem estava com ele”, disse o diretor-médico gremista, Ciro Simoni, ao site GaúchaZH.

“O vírus se manifesta em aproximadamente sete dias. Todos os jogadores serão testados novamente nessa semana. Estamos realizando avaliações de 15 em 15 dias. Caso algum atleta apresente sintomas ou tenha caso na família, ele será testado novamente”, acrescentou.

Antes do reinício das atividades no CT, há duas semanas, o Grêmio testou todos os seus atletas e estabeleceu um rígido protocolo de segurança sanitária, alvo de elogios da própria CBF.

Enquete

Você é favorável ao retorno dos jogos de futebol?

  • Somente a partir de junho, com portões fechados (38%, 2.402 Votos)
  • Não há condições de ter futebol em 2020 (26%, 1.667 Votos)
  • Sim, imediatamente, mas com portões fechados (24%, 1.493 Votos)
  • Sim, imediatamente (12%, 776 Votos)

Total de Participantes:: 6.338

Carregando ... Carregando ...

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...