Grêmio comunica “rescisão consensual” com Thiago Neves, e jogador entra na mira do Atlético-MG

Meia de 35 anos está acertando a ida ao Galo por um pedido do técnico Jorge Sampaoli

Depois de alguns dias de indefinição, o Grêmio confirmou oficialmente através do seu site a rescisão com o meia Thiago Neves, de 35 anos. No curto texto, o clube fala em “rescisão consensual” com o jogador, que não conseguiu render o esperado com a camisa gremista desde janeiro.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta Thiago Neves com o Clube. O Grêmio agradece aos serviços prestados em sua  passagem pela instituição, desejando-lhe êxito e sorte na continuidade de sua vitoriosa carreira”, disse o Grêmio.

Segundo informações da Rádio Itatiaia e do Globoesporte.com, o Atlético-MG seria a sua nova casa a partir de um pedido do treinador argentino Jorge Sampaoli. Mas o Galo recuou a partir da repercussão negativa em seu nome.

O meia e o Galo costuravam um contrato com um salário mais baixo na carteira, mas com bônus previstos por produtividade. O vínculo iria somente até o fim do Brasileirão.

O detalhe é que, antes de chegar ao Grêmio, Thiago Neves disputou três temporadas com a camisa do Cruzeiro, sendo bicampeão da Copa do Brasil e liderando inúmeras provocações ao Atlético-MG, o que pesou na postura da torcida. Em 2020, pelo time gaúcho, fez somente 14 jogos e um gol.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies