Grêmio confirma que está perto de acertar a rescisão contratual de André

Centroavante havia sido cogitado de volta ao elenco pelo técnico Renato Portaluppi

Após a dramática vitória de 4×3 sobre o Novo Hamburgo neste domingo, que colocou o Grêmio na final do returno do Gauchão, o vice-presidente de futebol Paulo Luz confirmou que a situação do centroavante André, de 29 anos, está perto de ser encaminhada em definitivo.

O jogador deve acertar em comum acordo a rescisão do contrato, que tem vigência até o final de 2021.

“As tratativas estão seguindo um rumo bem mais próximo de um denominador comum sob a condução do Klauss (Câmara, executivo de futebol). Estamos conseguindo manter um relacionamento muito elevado com o estafe do atleta, inclusive tratando (rescisão) disso com respeito ao jogador, que é muito bem quisto ao grupo. Esperamos que nos próximos dias tenhamos um desenlace que atenda aos interesses da instituição e do próprio atleta”, comentou Luz.

Depois do empate contra o próprio Novo Hamburgo em 0x0 no meio da última semana, o técnico Renato Portaluppi cogitou reutilizá-lo no elenco caso ele permanecesse no clube.

No início da temporada, o Coritiba manifestou o interesse de contratar André, mas esbarrou no alto salário recebido pelo jogador, que está no Grêmio desde 2018.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies