Grêmio “escapou”? Ídolo do United critica contratação de Cavani: “Há cinco anos, seria um reforço excelente”

Astro do futebol uruguaio de 33 anos despertou o sonho da torcida gremista nos últimos meses

Antigo sonho de consumo da torcida e da direção do Grêmio, o centroavante Edinson Cavani já recebe as primeiras críticas antes mesmo de fazer a estreia pelo Manchester United. Ao “Stadium Astro”, o ídolo do clube inglês Paul Scholes declarou que, atualmente, a contratação do uruguaio não deveria ter sido por duas temporadas e que ele não é o mesmo de anos anteriores.

“Obviamente que foi um goleador. Agora ele tem 33 anos e não jogou muito pelo PSG na última temporada. Há cinco ou seis anos, ele seria uma contratação excelente e poderia levar a equipe a outro nível, mas não acho que isso possa acontecer. Precisávamos de um goleador e ele poderia ter sido contratado por dois ou três meses, como aconteceu com Henrik Larsson, um atacante brilhante de 33 ou 34 anos que preencheu um vazio que a gente precisava”, disse o ex-meia inglês.

O ex-alvo gremista não participa de uma partida oficial desde março, na vitória por 2 a 0 do PSG contra o Borussia Dortmund. Na Europa, ele também defendeu na carreira o Palermo e o Napoli.

Segundo a imprensa inglesa, Cavani ganhará um salário fora dos padrões do futebol brasileiro pelo Manchester United, que pagará 800 mil libras (R$ 5,8 milhões) por mês. O valor será de quase 70 milhões de reais por uma temporada no clube inglês.

Inicialmente, há dois meses, a informação de que Cavani havia acertado com o Grêmio foi dada pelo jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina, o que não se confirmou.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies