Grêmio informa testes negativos para o coronavírus, mas perde dois jogadores por lesão

Elenco tricolor voltou a ser submetido a testes antes da partida contra o Novo Hamburgo

Mantendo a rotina de testes de coronavírus no elenco e nos funcionários, o Grêmio divulgou na manhã deste sábado que 72 profissionais deram resultado negativo para o coronavírus, estando livres para seguir o trabalho na próxima semana. Por outro lado, dois jogadores se lesionaram e devem perder o restante do Gauchão.

Ambos tiveram lesões na partida contra o Novo Hamburgo, na quarta, em 0x0 em Lajeado pela última rodada do returno do Gauchão. Thaciano teve entorse no tornozelo, devendo parar por 10 dias, enquanto Paulo Miranda sofreu distensão de grau 1 para 2 no adutor da coxa esquerda e deve ficar duas semanas fora.

Assim, eles ficam de fora do jogo contra o mesmo Novo Hamburgo neste domingo, 19h, na reabertura das partidas na Arena. O duelo é pela semi do returno do Gauchão. E, desde já, preocupam para a estreia no Brasileirão no dia 9, em casa, contra o Fluminense.

Como não são dois jogadores titulares, o Grêmio não precisará mudar o time para enfrentar novamente o NH, podendo jogar com: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Guilherme Guedes; Lucas Silva (Maicon), Matheus Henrique, Jean Pyerre; Alisson, Everton e Diego Souza.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 13
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies