Grêmio promove limpa também fora de campo; saiba quem foi desligado

A reestruturação dentro do Grêmio para 2020 não se limita às quatro linhas. Fora de campo, o clube também vem promovendo mudanças e demissões em seu quadro de profissionais. No início da tarde desta quarta-feira, o tricolor confirmou oficialmente novas saídas.

Dentre elas, chamam a atenção a demissão do preparador de goleiros Rogério Godoy, do preparador físico Rogério Dias e também do assessor de imprensa, João Paulo Fontoura, o JP (Foto).

Os fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato, o fisioterapeuta Henrique Valente e a nutricionista Katiuce Borges também não continuam.

“O Grêmio informa que realizou um processo de reorganização na estrutura profissional do Departamento de Futebol, e comunica os desligamentos dos preparadores físico, Rogério Dias e de goleiro, Rogério Godoy, dos fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato, do fisioterapeuta Henrique Valente, da nutricionista Katiuce Borges e do assessor de imprensa João Paulo Fontoura. A todos, o Clube agradece o profissionalismo dedicado”, informou o Grêmio em nota.

De 2019 para cá, dentro de campo, deixaram o elenco os laterais Léo Moura, Galhardo e Juninho Capixaba, os volantes Rômulo e Michel e os atacantes Luan e Felipe Vizeu.

Na direção de futebol, o antigo vice Duda Kroeff e os diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento também saíram.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies