Grêmio se anima com sequência e relembra falta da torcida: “Imagina 40 mil na Arena vendo o time assim”

Tricolor volta a dar resposta positiva em um momento importante da temporada de 2020

Somando sete vitórias seguidas na temporada, sendo quatro delas pelo Brasileirão e pelo menos as últimas impulsionadas por boas atuações, o Grêmio mantém, por enquanto, apenas uma lamentação: a falta da sua fanática torcida apoiando e jogando junto com o time dentro da Arena.

Em decorrência dos protocolos envolvendo o novo coronavírus, não há uma previsão clara de retorno de público aos estádios do futebol brasileiro:

“Temos três meses de competições. Imaginam como seria a vibração desse estádio com 40 mil pessoas após a atuação de hoje. Como não temos condições, deixo um apelo de apoio a esta caminhada neste ano atípico”, frisou o vice-presidente de futebol Paulo Luz depois de Grêmio 4×2 Ceará.

Para analisar o momento de vitórias, o dirigente fez questão de frisar a força do plantel e não apenas dos 11 que são escalados a cada jogo:

“O Grêmio começa a chegar pois não tem só um time, tem plantel. O Grêmio soube superar suas adversidades com serenidade. Nós, no momento adequado, estaríamos prontos e chegando em condições de disputa. Isso é a aspiração do nosso torcedor”, acrescentou.

Em 7° no Brasileirão com 33 pontos, o Grêmio se foca agora no Cuiabá em casa na quarta-feira pela volta das quartas da Copa do Brasil, podendo até mesmo empatar a partida para se classificar.

Outras declarações do vice de futebol gremista Paulo Luz neste sábado:

“Para o jogo da quarta-feira, eles (os selecionáveis) estão descartados. Depois, eles serão reavaliados pelo Renato e a comissão para o jogo contra o Guaraní”
.
“O Grêmio começa a chegar pois não tem só um time, tem plantel. O Grêmio soube superar suas adversidades com serenidade. Nós, no momento adequado, estaríamos pronto e chegando em condições de disputa. Isso é a aspiração do nosso torcedor”
.
“Vamos ter que enfrentar o Cuiabá buscando uma classificação que será dura. No domingo, vamos enfrentar o Corinthians em São Paulo, num jogo duro. E aí vamos passar a falar no planejamento com o Guaraní”
.
“Assim que encerrar a estada dele na seleção chilena, ele (Pinares) se apresenta em Porto Alegre e estará à disposição do treinador. Está tudo normalizado perante à CBF, inclusive ele já está inscrito no BID”
.
“A gente vê isso (a recuperação de Jean Pyerre) com muita satisfação. Sempre soubemos do talento dele. É um diamante do clube. Houve essa aposta e os resultados estão sendo obtidos agora. É um jogador do mais alto gabarito, em condições de Europa e Seleção”
.
“É uma alegria muito grande. Este atleta (Churín) foi muito bem avaliado pelo CDD. O Renato afirmou que era este atleta que ele queria, ou abriria mão para aproveitar o que tinha em casa. Estamos muito felizes, ele está completamente aclimatado”

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies