Grêmio, Seleção, infância… as primeiras palavras de Luan apresentado no Corinthians

Contratado junto ao Grêmio pelo Corinthians por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba, o atacante Luan foi apresentado oficialmente no novo time nesta terça-feira nos Estados Unidos, onde os paulistas se preparam para a Florida Cup.

O 2019 no Grêmio (36 jogos, nove gols e 10 assistências):

“Mesmo não jogando tanto no ano passado, na equipe que eu estava eu tive ótimos números. Estando cem por cento eu posso ajudar. Quero estar bem pra poder ajudar o Corinthians”.

Seleção Brasileira:

“Todo jogador pensa em voltar à Seleção e comigo também não é diferente o desejo de voltar a ser convocado. O meu foco principal é aqui no Corinthians. É poder retomar a minha sequência de jogos, ajudar os companheiros e conquistar os objetivos do clube. Assim, as portas podem se abrir novamente”.

Infância como torcedor:

“Tenho muitos amigos. Por isso eu pegava para presentear os amigos. Eu tenho camisas guardadas do tempo que eu era torcedor. Sonho de criança todo mundo tem. Esse é o meu, de poder vestir essa camisa”.

Objetivos:

“Acho que caiu muito bem. Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança. Pra mim tá sendo a realização de um sonho. Dedicação, raça dentro de campo pra conquistar os objetivos. Ninguém vai estar sempre 100%. Mas eu procurei trabalhar para estar no meu melhor em prol do clube. Eu sei da minha capacidade e tenho certeza que vou poder ajudar os meus companheiros”.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Se estiver lotado, tente o outro.
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies