Grêmio tem seis desfalques confirmados e duas dúvidas para a volta da Libertadores

Tricolor gaúcho viaja nesta terça-feira para encarar a Universidad Católica pelo Grupo E

No dia do seu aniversário de 117 anos, o Grêmio estará viajando nesta terça-feira rumo ao Chile pela volta da fase de grupos da Libertadores, pois, na quarta, desafia a Universidad Católica, fora de casa. Na bagagem, o técnico Renato Portaluppi leva dúvidas no time geradas por vários desfalques.

Veja os 40 jogadores inscritos do Grêmio no retorno da Libertadores

Pepê e Paulo Miranda são ausências por suspensão em decorrência da briga no Gre-Nal de março, na Arena. Já Maicon, Victor Ferraz, Jean Pyerre e Kannemann também têm problemas musculares e dificilmente viajam.

As dúvidas ficam na lateral-esquerda, onde Cortez já tem a concorrência do recém-chegado Diogo Barbosa, e no meio de campo, com Darlan brigando com Lucas Silva pelo posto ao lado de Matheus Henrique.

Assim, um provável time gremista tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.

Com uma vitória e um empate, o Grêmio está em 2° no Grupo E com 4 pontos, superado pelo rival Inter apenas no saldo.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies