Grupo unido: Rodinei mandou mensagem a Heitor parabenizando pelo gol

O gol marcado neste sábado diante do Novo Hamburgo faz Heitor crescer e ganhar pontos com o técnico Eduardo Coudet. Poderia ser pior para Rodinei, atual titular da lateral-direita, mas não. O próprio ex-jogador do Flamengo, contratado pelo Inter neste ano, fez questão de parabenizar o companheiro.

Rodinei, assim como os demais titulares, foi poupado da partida deste sábado pelo Gauchão, já que o foco colorado está na pré-Libertadores, terça, em casa, contra a Universidad de Chile. Ainda assim, ele fez questão de parabenizar Heitor pelo gol via mensagem:

“É uma disputa sadia. O Rodinei é um amigo que eu fiz nesse pouco tempo. A gente se ajuda bastante. Ele me parabenizou, não pessoalmente ainda, mas me mandou mensagem pelo gol. Fico feliz. Essa disputa só faz a gente crescer. Fortalece a gente e o grupo também. Quem jogar vai dar conta do recado”, disse o jovem da base.

Heitor, vale lembrar, encerrou a temporada de 2019 como titular do Inter, desbancando nomes mais experientes como Bruno e Zeca. Na virada de ano, ele perdeu o posto para Rodinei.

Classificado em 1° lugar no Grupo A do primeiro turno do Gauchão, o Inter precisa de uma vitória simples na terça-feira, 19h15, no Beira-Rio, para eliminar a La U e seguir vivo na Libertadores.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies