Ídolo do Inter, Taison teme o coronavírus e faz doações em bairro carente de Pelotas

Mesmo com o futebol paralisado em todo mundo por conta do Covid-19, Taison segue marcando golaços. Dessa vez, fora de campo. O atacante de 32 anos, do Shakhtar Donetsk, liderou a iniciativa de doar alimentos a um bairro carente de Pelotas, sua cidade natal, justamente por temer o contágio do coronavírus nos mais desfavorecidos.

Segundo informou o Globoesporte.com, havia, nas sacolas das doações, um cartão com a foto de Taison e o recado para que as famílias sigam em casa conforme as recomendações das autoridades. Membros do Progresso, primeiro time da carreira do ex-Inter, fizeram as entregas.

“Feliz por ajudar as pessoas da minha comunidade. Mesmo longe, estamos trabalhando por eles, pelas pessoas que necessitam bastante. Não só lá como em outros bairros”, disse o jogador.

Taison
Atacante ex-Inter fez bela ação com moradores carentes de Pelotas – Foto: Bianca Dornelles/Divulgação

“Por favor, se cuidem e lavem muito as mãos. Importante cuidar da nossa família e de todos. Por aqui (Ucrânia), estou em casa, sem poder jogar e treinar, me cuidando muito”, acrescentou em depoimento à RBSTV.

Recentemente, à Rádio Atlântida, Taison voltou a falar do desejo de jogar no Inter. Ele tem contrato com os ucranianos até junho de 2021 e já deixou claro que não pretende renovar.

 

Enquete

Se o Gauchão se encerrar antes do prazo, quem deve ser o campeão?

  • Caxias, por ser o campeão do 1º turno (48%, 7.664 Votos)
  • Jogo único entre Inter x Caxias (Quando futebol voltar ao normal) (23%, 3.699 Votos)
  • Ninguém, a edição de 2020 fica sem campeão (20%, 3.242 Votos)
  • Inter, por ter maior pontuação (8%, 1.233 Votos)

Total de Participantes:: 15.838

Carregando ... Carregando ...
Comentários
Loading...