Imprensa argentina vê Abel Braga “nas cordas” antes de embate decisivo contra o Boca Juniors

Treinador colorado segue sem poder comandar o time na beira de campo por conta da Covid-19

Desde que o sorteio das oitavas de final da Libertadores colocou o Boca Juniors no caminho do Inter, a imprensa argentina tem acompanhado com mais atenção o momento colorado. E, de longe, sente que o momento não é nada favorável para o técnico Abel Braga.

No último final de semana, o Diário Olé colocou que Abel já se encontrava “nas cordas” por conta dos recentes insucessos – no sábado, o colorado ficou no 0x0 diante do Atlético-GO pelo Brasileirão em mais uma partida abaixo da crítica.

“Os maus resultados e a proximidade do jogo com Boca, que virou quase o único objetivo da temporada, preocupam a diretoria. Até quando terão paciência?”, questionou o jornal.

Em outra matéria feita pelo Olé, Abel é colocado como o “Bianchi do Inter”, em alusão ao lendário treinador Carlos Bianchi e todos os grandes títulos conquistados pelo Boca Juniors. Mas, ao mesmo tempo, a reportagem põe luz à fase ruim na carreira de Abel e aos próprios resultados fracos na volta ao Inter em 2020.

“Ainda que não possa estar no campo pelo coronavírus, Braga tem uma prova de fogo contra a equipe xeneize. Está série pode representar um antes e depois do seu trabalho”, diz o Olé.

Inter com Abel Braga:

Inter 0x1 América-MG
Santos 2×0 Inter
América-MG 0x1 Inter
Inter 1×2 Fluminense
Atlético-GO 0x0 Inter

Todas as informações de Inter x Boca Juniors pela Libertadores:

PROVÁVEL INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Nonato, Patrick e D’Alessandro; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

PROVÁVEL BOCA
Andrada; Buffarini, Lisandro López, Izquierdoz e Frank Fabra; Campuzano, Capaldo, Sebastian Villa, Eduardo Salvio e Edwin Cardona; Carlitos Tévez.

ARBITRAGEM
Esteban Ostojich apita a partida, auxiliado por Richard Trinidad e Carlos Barreiro (trio uruguaio). O colombiano Nicolas Gallo será o responsável pelo VAR.

HORÁRIO
Quarta-feira (2), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO.
A Conmebol TV transmite ao vivo.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies