Inter apresenta neste domingo à tarde o documentário “D’Ale Para Sempre”; saiba como assistir

Torcida colorada terá uma atração especial no "aquecimento" do jogo diante do Goiás

Com o nome “D’Ale Para Sempre”, um documentário sobre o ídolo argentino colorado será lançado pelo Inter na tarde deste domingo e tratará bastidores dos últimos dias do jogador no clube. Já anunciado pelo Nacional, do Uruguai, ele se despediu oficialmente na vitória de 2×0 em casa sobre o Palmeiras, pelo Brasileirão, entrando nos minutos finais.

O documentário será exibido pelo canal oficial do Inter no YouTube a partir das 15h deste domingo, dia 10 de janeiro e poderá ser conferido neste link aqui. No Twitter, o Inter divulgou uma prévia:

“Vídeos, entrevistas, fotos. Uma história contada pelo seu protagonista. Andrés Nicolás D’Alessandro abre o seu coração, a sua casa e deixa um legado incalculável. Argentino, canhoto, camisa 10, que representou dentro e fora de campo milhares de pessoas. Que se tornou brasileiro, com filho gaúcho e cidadão de Porto Alegre. Um gigante das causas sociais, um exemplo para todos que acreditam num mundo melhor”, diz o texto do site do Inter anunciando a exibição da produção audiovisual.

D’Alessandro, que fará 40 anos no próximo mês de abril, também já anunciou que está para lançar um livro com as passagens mais marcantes de sua carreira. No Inter, esteve de agosto de 2008 a dezembro de 2020, com um ano de interrupção emprestado ao River Plate em 2016.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies