Inter busca mais quatro reforços para 2020; saiba as posições e quem pode chegar

Com três reforços já anunciados oficialmente, casos do lateral-direito Rodinei, do volante Damián Musto e do meia-atacante Thiago Galhardo, o Inter segue se movimentando no mercado e busca pelo menos mais quatro reforços para a temporada de 2020.

Segundo o jornal Correio do Povo, o departamento de futebol quer entregar mais quatro nomes ao técnico Eduardo Coudet nas seguintes posições: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante.

Quem ainda pode chegar?

Dodô: o lateral-esquerdo de 27 anos é do interesse da direção colorada e está livre do Cruzeiro, que não exerceu a opção de compra junto à Sampdoria, da Itália.

Charles Aránguiz: o volante de 30 anos tem vínculo somente até o meio da temporada com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e já recebeu proposta de pré-contrato do Inter.

Marcos Guilherme: o atacante de 24 anos já se desvinculou do Al Wehda, da Arábia Saudita e tem acerto encaminhado com o Inter, que espera anunciá-lo na próxima semana.

Nacho Fernández: o meia de 29 anos é um dos desejos de Eduardo Coudet para a temporada de 2020, mas o River Plate faz jogo duro e recusou as investidas do Inter até agora, deixando o atleta mais distante do Beira-Rio.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies