Inter confirma camisa rosa contra o Vasco e se posiciona sobre quem ainda não conseguiu comprar

Novo uniforme colorado já será usado na partida deste domingo diante do Vasco da Gama

Após cair no gosto da opinião pública, o novo uniforme do Inter feito na cor rosa, em homenagem ao mês de Outubro Rosa, já tem data para ir aos gramados. A estreia do novo manto em campo será neste domingo, a partir das 18h15, diante do Vasco da Gama, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Desde o início da sexta-feira, data inicial das vendas à torcida, o site da loja do Inter apresentou instabilidade – já o site da fornecedora de material esportivo do clube teve as peças esgotadas. O primeiro lote foi de 4 mil camisas, e o clube pretende solicitar uma nova remessa.

“Sabíamos que esgotaria muito rápido, tanto na loja física quanto na virtual. Mas estamos muito felizes com a camisa rosa. Só um pouco tristes porque sabemos que não atenderá a demanda. Mais do que uma camisa, é uma causa”, disse o vice de marketing, Lauro Hagemann, ao Globoesporte.com.

“Estamos tentando (novo lote) junto com a Adidas. Tenho plena convicção que isso (a venda) sensibiliza. Não é uma ação filantrópica. Não sei como está nos outros clubes, mas isso nos daria força. A Adidas é uma marca mundial. Eles têm uma programação. Se conseguimos isso, não seria só o Inter”.

Mais cedo, o Inter se posicionou sobre a instabilidade no site e a Adidas anunciou que fará novo lote:

 

O time feminino do Inter também entrará utilizando a nova peça em campo no dia 28 de outubro.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies