Inter confirma que Abel Braga testou positivo para Covid-19; saiba quem vai comandar o time

Experiente treinador de 68 anos foi diagnosticado como positivo para o novo coronavírus

Iniciando a preparação para encarar o Fluminense, no Beira-Rio, no próximo domingo, pelo Brasileirão, o Inter conta com uma nova e importante baixa. O experiente técnico Abel Braga, de 68 anos, testou positivo para o novo coronavírus e já está isolado para cumprir a sua quarentena.

De acordo com o período habitual de recuperação mínimo, Abel deve levar de 10 dias a duas semanas para retornar às atividades. Desta maneira, ele não estará na beira do campo na partida de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors, em casa, na quarta-feira, dia 25.

Sem Abel, o Inter será comandado na casamata pelo auxiliar fixo de Abel, Leomir, além do novo assistente-técnico permanente da comissão do clube, Osmar Loss, que foi contratado recentemente junto ao Corinthians.

O goleiro Keiller também teve resultado positivo para Covid-19 e está em isolamento. Já o preparador físico Cristiano Nunes testou negativo e retorna às suas funções no departamento de futebol.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies