Inter empresta Natanael para outro clube da Série A e torcedores colorados celebram na web

Lateral-esquerdo vinha perdendo espaço no elenco e não atuava desde o mês de março

Sem jogar nenhuma partida desde a volta do futebol e perdendo cada vez mais espaço no elenco, o lateral-esquerdo Natanael teve a sua situação definida pelo Inter. O colorado emprestou o jogador ao Atlético-GO, que também está disputando a Série A, até o fim do Brasileirão em fevereiro de 2021.

A informação é de que os dois clubes dividirão o salário do atleta, que, na última sexta-feira, já não apareceu na lista de inscritos do Inter para o retorno da Libertadores na próxima semana.

Atualmente, o técnico Eduardo Coudet conta com Moisés, Uendel, Matheus Jussa e o jovem Léo Borges para a função de lateral-esquerdo – o primeiro deles está suspenso no restante da fase de grupos da Libertadores.

Contratado no segundo semestre de 2019 como reposição a Iago, o jogador de 29 anos jamais se firmou no Beira-Rio. Esteve em sete partidas em 2019 e, na atual temporada, só esteve em campo em duas ocasiões.

Na web, torcedores colorados celebraram o acerto – veja mensagens:

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies