Inter tem seis titulares “confirmados” para o Gre-Nal; veja a projeção de time

Clássico no Beira-Rio será a reapresentação na temporada do time dirigido por Eduardo Coudet

Depois de três meses, o Inter pode começar a pensar no seu provável time titular de olho no Gre-Nal, que será disputado no Beira-Rio no dia 22 ou 23 de julho, ainda dependendo da TV detentora dos direitos de transmissão. O clássico marca a reabertura oficial do Gauchão de 2020.

A projeção levantada pelo jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, apresenta seis titulares confirmados para esta partida no time do argentino Eduardo Coudet: Marcelo Lomba, Víctor Cuesta, Bruno Fuchs, Musto, Edenilson e Guerrero.

As outras posições têm disputas em aberto, como na direita entre Rodinei e Saravia, assim como na esquerda com Uendel e Moisés.

Do meio para a frente, Marcos Guilherme, Boschilia, D’Alessandro, Galhardo, Nonato e Lindoso disputam três vagas para apoiar Guerrero no ataque.

Um provável Inter pode ter: Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés (Uendel); Musto; Edenilson, Marcos Guilherme e Boschilia; D’Alessandro (Thiago Galhardo) e Paolo Guerrero.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies