Inter vê Sasha perto de clube da Série A, e não descarta acionar Santos na Justiça por atraso

Atacante conseguiu nesta sexta-feira a rescisão indireta de contrato com a equipe paulista

A novela envolvendo Eduardo Sasha, Santos e Inter ainda deverá ganhar novos capítulos. Nesta sexta-feira, o atacante conseguiu a rescisão indireta do contrato com o Peixe, ficando livre no mercado. A reivindicação do jogador na Justiça era sobre salários atrasados – de fato, o time da Vila Belmiro vive terrível crise financeira.

A situação impacta diretamente no Inter, que vendeu 50% dos direitos do atleta no início do ano e não recebeu o pagamento das primeiras parcelas vencidas em março. A dívida é de 2 milhões de euros, valor acertado entre as direções no momento do negócio. No total, são 24 prestações de 83 mil euros – e o colorado tem direito a cobrar o valor total, à vista, no caso de três meses de atraso.

Neste caso, o jurídico do Inter analisa a possibilidade de atuar indo à Justiça contra o clube paulista, como forma de não ter prejuízo financeiro e ter o cumprimento do acordado em contrato.

Segundo informações do repórter Carlos Lacerda, das Rádios Inferno e Gre-Nal, o Inter, internamente, acredita que Eduardo Sasha irá jogar no Atlético-MG. Ele é um pedido do técnico Jorge Sampaoli, com quem trabalhou no Santos em 2019.

Caso Yuri Alberto

Em paralelo à situação de Eduardo Sasha, Inter e Santos ainda disputam Yuri Alberto, que teve o seu último dia de contrato com o clube paulista nesta sexta-feira, dia 31. De última hora, o Peixe informou ter igualado a proposta colorada para renovar o vínculo do atacante de 19 anos e, agora, terá um prazo de duas semanas para quitar o valor de R$ 10 milhões em luvas e direitos de imagem. Do contrário, Yuri fica livre para jogar no Inter.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies