Irmão de Taison coloca data para a chegada do atacante ao Inter: “Vamos ao aeroporto esperar o craque”

Atacante de 32 anos de idade segue vivendo uma longa novela sobre a possível volta ao Inter

Uma postagem feita por Humberto Freda, irmão do atacante Taison, serviu para renovar as esperanças da torcida colorada em logo contar com o retorno do jogador. No Instagram, Beto, como é conhecido, marcou até data para o tão esperado retorno.

Ao ser perguntado por um internauta se Taison ainda voltaria para tentar ajudar no título do Brasileirão, o irmão colocou o retorno para o mês de maio de 2021.

“Em maio vamos ao aeroporto recepcionar o craque”, escreveu na resposta.

Taison, em visita ao CT colorado no final de dezembro do ano passado, admitiu que as conversas estavam acontecendo e que sentia saudades de viver o dia a dia do Inter com funcionários, ex-colegas e amigos.

A nova gestão do Inter, comandada pelo presidente Alessandro Barcellos, já afirmou no entanto que o jogador cumprirá o seu contrato até junho com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Além disso, a diretoria afirma que Taison só retornaria caso aceitasse uma redução salarial.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies