Irritado, Lindoso tenta invadir área destinada aos jogadores do América-MG após queda do Inter

Volante colorado se descontrolou depois da eliminação do Inter na Copa do Brasil

Após a queda nos pênaltis para o América-MG nesta quarta-feira, em Minas Gerais, nas quartas de final da Copa do Brasil, o Inter viu o Rodrigo Lindoso ficar descontrolado por uma suposta provocação de um jogador rival durante as cobranças de penalidades máximas.

As imagens da RBSTV mostraram o jogador sendo contigo por colegas e seguranças em meio ao “bolo” formado entre membros das duas equipes. Em determinado momento, Lindoso segura o símbolo do Inter na camisa e mostra para um rival.

De acordo com o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, Lindoso tentou inclusive invadir a área destinada a jogadores do América-MG para tentar tirar satisfações. O volante colorado se sentiu provocado e ficou transtornado com a queda nos pênaltis.

Após a partida, o jogador colorado deu as suas explicações e justificou a atitude:

“Quando eu fui até o Uendel, um atleta do América veio em minha direção e falou gracinhas, me deu tchau. Ficamos com o nervos à flor da pele. Em nenhum momento provoquei ninguém. Não é que o Inter não sabe perder. Foi uma provocação particular comigo. Acho que eles devem respeitar a instituição Sport Club Internacional”, declarou.

No tempo normal, o Inter conseguiu fazer o seu gol no apagar das luzes com Yuri Alberto e forçou os pênaltis devolvendo o mesmo placar que o rival mineiro fez no jogo de ida. Nas cobranças, Galhardo e Uendel perderam para o time gaúcho, que agora tem apenas o Brasileirão e a Libertadores no calendário.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies