Jael posta mensagem pelo aniversário do clube e entra na campanha da torcida: “Cavani no Grêmio”

Ex-centroavante gremista entrou na onda da torcida e fez coro pela vinda do uruguaio

Atual jogador do Matsumoto Yamaga, do Japão, o centroavante Jael entrou no clima da torcida do Grêmio e também fez coro pela vinda do uruguaio Edinson Cavani, de 33 anos, que está livre no mercado desde que deixou recentemente o PSG, da França.

No Twitter, o “Cruel” deu parabéns ao ex-clube pelo aniversário de 117 anos desta terça-feira e usou a tag que está sendo levantada pelos torcedores: “#CavaniEnGrêmio”.

A informação da contratação de Cavani foi dada há duas semanas pelo repórter argentino Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina. Depois de ser insistentemente descartada pela direção, ela ganhou novos contornos nesta segunda durante live do presidente Romildo Bolzan Jr ao “Hora Consular”, do consulado gremista.

Veja a fala de Bolzan:

“Racionalmente, se fosse em condições normais nós não teríamos a mínima expectativa de contratar esse jogador. Porque ele se quiser jogar na Europa, ele vai ter proposta mil vezes superior àquela que qualquer clube brasileiro e sul-americano pode fazer. Agora, se tiver na cabeça dele e na mente, o projeto de ficar perto de casa e dos negócios, do Uruguai, creio que ele poderá sentar conosco daqui um pouquinho”, declarou, antes de acrescentar:

“Já teve conversas. Evidente que teve. Eu entendi tudo o que o representante quis dizer (risos). Não falamos em proposta. Mas na vida temos que conversar para saber das coisas. De repente surge uma química, uma coisa diferente, uma empatia, um desejo e aí de repente ele venha. O representante me disse: “Ele (Cavani) está completamente impactado pela repercussão em Porto Alegre, no país e no continente”. Por enquanto é só impacto, conversa não tem nenhuma”.

Cavani, no domingo, enquanto o Grêmio empatava em 1×1 com o Fortaleza, na Arena, publicou uma mensagem de despedida da França, alimentando ainda mais as esperanças dos tricolores.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies