Janela reabre, e Grêmio tem três posições prioritárias; zagueiro recebe proposta de R$ 22 mi

Direção tricolor tem afirmado a necessidade de agregar qualidade ao atual elenco

A partir desta terça-feira, 13, a torcida do Grêmio renova as suas expectativas em ver o time anunciando reforços, uma vez que a data representa a reabertura da janela de transferência para jogadores do exterior – o prazo se encerra no dia 9 do mês de novembro.

Visando dar mais qualidade ao elenco, a direção tricolor já deixou claro que tem três posições prioritárias dentro do mercado: um volante com maior poder de marcação, um meia articulador e um novo centroavante.

Nomes como Cristhian Stuani, Franco Cervi e Diego Rossi, mesmo descartados pela direção, aparecem na pauta e demonstram que possíveis contratações não devem ser brasileiras.

O site Gremistas, no entanto, informa que o posicionamento da direção neste momento é de que o reinício da janela será de “pouco movimento” em termos de anúncios do clube.

Grêmio recebe proposta por Ruan

Ruan, jovem zagueiro de 21 anos e com apenas três jogos no profissional, recebeu uma oferta de 3,5 milhões de euros do Genk-BEL, o equivalente a R$ 22 milhões, segundo a Rádio Gaúcha. Inicialmente, o Grêmio recusou a investida, que pode aumentar de valor nas próximas horas.

Com o tricolor, o contrato do defensor vai até dezembro de 2022 e a multa estipulada é 50 milhões de euros. Para tê-lo, o Grêmio adquiriu 60% dos direitos econômicos do defensor junto ao Novo Hamburgo, equipe que o jogador iniciou no futebol.

Veja (após a publicidade) grupos de WhatsApp para participar.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies