Jogadores do Inter já miram decisão na Libertadores: “Terça-feira o bicho vai pegar”

Já classificado às semifinais do primeiro turno do Gauchão, o Inter entrou em campo neste sábado contra o Novo Hamburgo apenas para confirmar o 1° lugar do Grupo A. E atingiu o objetivo com gols de Heitor e Marcos Guilherme, focando, a partir de agora, na decisão pela pré-Libertadores contra a Universidad de Chile.

Na terça-feira, a partir das 19h15, também no Beira-Rio, o Inter precisa vencer os chilenos para avançar à próxima fase do torneio – a ida, em Santiago, terminou em 0x0. Para Marcos Guilherme, o “bicho vai pegar” na terça. Confira as falas de alguns jogadores do Inter após a vitória deste sábado por 2×0 contra o NH.

Marcos Guilherme: “O Coudet nos fala todos os dias que todos do grupo são importantes. Então a gente tem que estar pronto. Sabemos que terça-feira o bicho pega, né? É decisão, Libertadores, independente de quem entrar ou não, temos que estar prontos”.

Marcelo Lomba: “Foi uma boa vitória. A partir da chuva prejudicou nosso jogo, tanto que no 2º tempo não tivemos tanto a posse de bola que é o que o Coudet gosta”.

Uendel: “Muito importante. Oportunidade que a gente tem para jogar e mostrar o nosso trabalho. Classificamos em primeiro, jogamos em casa ao lado do nosso torcedor. Importante”.

Bruno Praxedes: “Pouco a pouco a gente vai ganhando espaço para somar ao grupo, que vem nos ajudando muito”.

Os gols:

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Top 2

1 De 14
Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies