Jogam sábado? Renato atualiza casos de Jean Pyerre e Kannemann, e diz já ter o substituto de Diego Souza

Depois de bater o Botafogo na Arena, Grêmio já mira o embate contra o São Paulo

Após cumprir a lição de casa ao fazer 3×1 no Botafogo na Arena nesta quarta-feira, o Grêmio passa a concentrar as suas forças para o embate diante do São Paulo, também pelo Brasileirão, na noite do próximo sábado, a partir das 21h, no Morumbi. E as presenças de Kannemann e Jean Pyerre já são cogitadas pelo técnico Renato Portaluppi.

Ambos venceram na última semana o caso de Covid-19, e o meia, por exemplo, esteve no banco de reservas contra os cariocas.

“A gente está recuperando o Jean (Pyerre), ele não se encontra 100% ainda. O Jean, a minha intenção era colocar alguns minutos hoje, mas infelizmente perdemos o Diego (Souza). Colocar o Jean hoje seria perigoso. Vamos ver para a próxima partida”, declarou Renato, antes de falar de Kannemann:

“Faremos a revisão com o Kannemann. Ele estava um pouco debilitado. O Geromel estava melhor, pediu para jogar. Os dois era difícil. Dependendo da conversa, vai para o jogo (contra o São Paulo) ou não. Quem dará a resposta é o próprio Kannemann, se estiver bem, confiante, vai para o jogo”.

Renato diz que já sabe quem vai jogar na vaga de Diego Souza

Por ter acertado o rival Guilherme Santos nesta quarta, Diego Souza ganhou cartão vermelho e, logicamente, desfalca o Grêmio no sábado. Renato diz que já sabe quem o substituirá:

“Perdemos o Diego, mas eu já sei que vai substituí-lo”, disse Renato em clima de mistério.

Caso dê sequência ao que já vinha fazendo, Renato deve lançar Isaque como centroavante do time. Com os resultados da rodada, o Grêmio está no 11° lugar com 20 pontos na tabela.

Grupos WhatsApp: Apenas para receber as últimas notícias do zona mista

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. Aceitar Ler políticas

Políticas & Cookies